sábado, 30 de janeiro de 2010

[BBB10] Discussão


Cláudia e Eliéser batem boca na academia
Casal não se entende e discussão fica pesada


Depois de mais de dez minutos malhando sem trocar nenhuma palavra, Eliéser finalmente procura falar com Cláudia. Ele começa explicando o que o deixou irritado e lembra o momento na cadeira da varanda, quando a sister se afastou logo que ele encostou a perna nela. Cláudia se irrita e tenta explicar que estava com dor naquele momento, mas para ele, ela ignorou sua atitude. Os dois se mantém irredutíveis em suas posturas e o bate boca fica pesado.

"Se eu não olho para você é uma patada. Você me chamou de chata. Eu levantei e fui sentar em outro lugar. Eu com dor e você querendo dizer que eu não olhei para a sua cara", grita Cláudia.

"Eu me senti ofendido", responde Eliéser.

O tom fica cada vez mais alto entre os dois e Eliéser se levanta e ameaça sair. "Você acha que isso é atitude de homem. Falar e sair aindando", fala Cláudia. O engenheiro responde: "Então faz a sua atitude de mulher?"

"Se você está chateado porque eu não olhei pra você. Você que me chama de chata só porque eu não olhei pra você. Você tem problema! Até agora você não veio saber como eu estou", grita Cláudia.

Batendo a mão no chão, Eliéser grita: "Não interessa o dinheiro pra mim. Eu interpretei que você virou as costas pra mim. Eu to errado e ponto final."

O papo continua agitado e eles não se entendem sobre a atitude de Cláudia. Até que numa atitude de raiva Eliéser diz que não consegue ficar ela na casa. "Só digo uma coisa, eu não consigo ficar sem você aqui. Se for pra ficar sem você eu vou embora, me manda para o Paredão". Depois disso, ele sai chorando e deixa a sister pensativa.


Globo.com/bbb


0 comentários: